17.3.17

Pais que trocam fraldas

Eu já sabia que que ia receber umas fraldinhas da Dodot, mas não tinha percebido que estava associado ao Dia do Pai. Bem, a mensagem que está no saco deu-me imensa vontade de rir porque, no nosso caso, não podia estar mais errada.

Ora, as necessidades do papá cá de casa não têm nada a ver com fraldas e nem com toalhetes. Esse departamento foi-me atribuído e apenas 3 vezes o papá trocou uma fralda. Sim, 3 vezes em 3 anos. Mas fiquei muito feliz por saber que mais de 80% dos pais de hoje não têm pruridos em mudar fraldas. Cuidar dos nossos filhos ajuda a criar laços profundos, é mais uma forma de amar. E mudar fraldas também é, não tenho qualquer dúvida.


A minha preferência relativamente a fraldas sempre recaiu sobre a Dodot. Experimentei mais 2 ou 3 marcas e, muito honestamente, não vale a pena. Todas deixam muito a desejar. A minha preocupação, nesta fase, é mesmo ter fraldas que aguentem xixis de uma menina de quase 3 anos. Não me posso arriscar a passar a noite a mudar pijamas e lençóis. Para isso, nada melhor que o sistema de tubinhos. Não há fugas e a humidade é muito reduzida. Não há melhor! E eu sei que mães e pais que trocam fraldas também sabem disso.

Sem comentários:

Enviar um comentário