14.3.17

Carnaval 2017

E este post chega com quase 1 mês de atraso... mil desculpas.

Andava preocupada com a roupa de carnaval para a Maria Victória. Fui aos sites habituais de disfarces para crianças e não encontrei nada de novo. Ela ainda é pequenina, não tem grandes preferências e ainda não faz exigências deste tipo. Ou seja, as decisões sobram
para mim e eu não gostei de nada.

O seu primeiro carnaval viveu-o antes de fazer 1 ano. Comprei um fato de sapo super giro nessas lojas de disfarces. Como ainda não andava, ficou mesmo fofa! Era quentinho e permitia usar a roupa normal por baixo. Giro e barato!


No ano seguinte, ela já gostava muito da Minnie. As Minnies a que tive acesso não eram muito do meu interesse. Nós vivemos em Trás-os-Montes e aqui está frio no Carnaval. Não me apetecia nada vesti-la com uma roupinha de verão, super fininha... Encontrei o que pretendia na RoyalPearalicious. Um fato de Minnie feito em condições e muito original e alternativo. Não vi uma única Minnie igual a esta. Como o fatinho de ovelha do Halloween (Zippy) ainda lhe servia e também era quentinho, usou os dois. Que tal?


Este ano, a coisa complicou-se. Com tanta coisa que faço ao mesmo tempo, não me apercebi que o Carnaval já estava a aproximar-se. Dei uma volta pelos sites de disfarces... nada me entusiasmou. Procurei a Masha e não encontrei em lado nenhum. Nada! A Maria Victória continua a preferir a Minnie, mas eu acho que a Masha tem imensa piada enquanto ela tem este tamanhinho. Além disso, ela é muito parecida com a Masha. Faz de toda a gente gato sapato. Falei com a avó da Maria Victória e ela encarregou-se de mandar fazer o fato. Um fato, convenhamos, que não tem nada que se lhe diga. Ainda não percebi como não se lembraram de vender fatos da Masha. O fato ficou pronto mesmo na sexta-feira de Carnaval. Encomendei um fato de urso de adulto para que o pai fosse o urso, mas ele não achou muito confortável. Tive de recorrer ao urso de peluche lá de casa. Eu adorei o resultado! É uma roupa muito simples e com um impacto visual muito forte. Claro que quem não tem filhos não percebeu aquele fato. Achavam giro, mas não sabiam o que era.

Não está adorável a minha Masha?

Sem comentários:

Enviar um comentário