14.12.16

Leite anti-obstipação

Volta e meia cá venho eu falar de cocó. Mas só quem tem obstipação ou filhos com obstipação percebe a angústia de não ter um trânsito intestinal saudável.
Desde a última vez, em que falei sobre as maravilhas do Movicol, já descobri uma forma menos drástica e mais natural de regular o intestino da Maria Victória.
Tendo em conta que ela ingere muitas fibras presentes nos legumes e frutas e bebe muita água, não havia muito mais a fazer. O Movicol é óptimo para resolver o problema da obstipação, mas não é o mais indicado para uso diário.
A pediatra falou-me, então, do leite Mimosa Bem Especial Fibras. A Maria Victória tomava o Nan 4, mas a pediatra achou que não havia qualquer necessidade de tomar aquele leite, pois estava a crescer bem e sem problemas de peso. Troquei de leite e a verdade é que, desde que toma o leite Mimosa Fibras, nunca mais passou um dia sem fazer cocó. Aliás, há vários dias em faz duas vezes. Faz sem esforço e já não tem medo de fazer cocó.
Já uma mãe me tinha falado neste leite na página do Facebook, mas infelizmente só lhe dei um pacote e, como é óbvio, não resultou. É preciso insistir um bocadinho e esperar uns 2 ou 3 dias.
Experimentem e digam-me o que acham.

Sem comentários:

Enviar um comentário