7.9.16

Maria Victória e as festas de verão

Muitas vezes, achamos que sabemos o que faz os nossos filhos felizes. Nesse campo, a minha filha continua a suprpreender-me e a mostrar-me que fica feliz com qualquer coisa. Quando a vi mais feliz e a exteriorizar a sua alegria foi na festa da minha aldeia. Já no ano passado, com pouco mais de 1 ano, adorou dançar ao som de música popular e alegrou quem a viu.



Este ano, mais velhinha, não perdeu a oportunidade que lhe deram quando convidaram as crianças para subir ao palco. Nunca a vi tão eufórica, sobretudo com a presença do Panda... Correu o palco todo, bateu palmas, agradeceu, animava o público e até fugiu para o palco superior, onde estava o baterista. Teve a sorte de ter andado ao colo do Panda, precisamente porque não estava quiete. O mais fantástico é que ela não se esquece disso e todos os dias me fala do Panda e como "a menina andou ao colo do Panda".


O que ela gosta mesmo é de festa, de alegria, de convívio com as pessoas, de música... Venham as festas!

Sem comentários:

Enviar um comentário