26.6.16

Estalagem de Santo André

Estava a precisar de parar. Tinha mesmo de parar. Como não podia tirar férias, então a solução foi ir descansar 3 ou 4 dias. Queria praia por causa da Maria Victória e queria que fosse perto porque o marido ia precisar de ir a casa durante esses dias. A minha mãe escolheu o sítio e lá fomos nós.
A Estalagem de Santo André é despretensiosa e acessível a todas as bolsas. Por ser tão acessível é que achei alguns pormenores absolutamente fantásticos. 
Está situada em Aver-o-Mar, Póvoa de Varzim, mesmo na praia de Santo André. Temos acesso à praia a partir do hotel e aos passadiços que se estendem até outras praias. A paisagem é linda! Não fosse o vento que se faz sentir sempre nesta zona e teria sido perfeito. É um local calmo, ideal para famílias que queiram descansar. Não há grande agitação à volta, daí termos saído todos os dias para jantar. O caminho de Santiago passa por ali e não é raro ver passar solitários ou grupos de pessoas com mochilas às costas nas suas peregrinações. 
De tudo, o que mais me impressionou foi mesmo o cuidado com os mais pequenos. Havia um parque infantil é uma área com mesa e cadeiras pequenos (a recepção disponibilizou lápis de cor para colorir desenhos), disponibilizou berço (apesar dela ter preferido dormir sempre connosco) e na zona da recepção havia umas casas de banho adaptadas às crianças. Lavatório pequenino, seca mãos pequenino, urinol pequenino e sanita pequenina. Tudo pequenino, adequado às suas necessidades e à sua perspectiva. Para além disso, também tinham uma área dedicada aos bebés, com muda fraldas e sofá para a mamã amamentar. Adorei esta atenção especial com as crianças e recomendo este hotel a todas as crianças e seus papás. Os funcionários também foram particularmente pacientes com a minha filhota. Obrigada.










Sem comentários:

Enviar um comentário