Páginas

27.6.16

As fraldas dos tubinhos da Dodot

Quando estava grávida, lembro-me perfeitamente de me dizerem que quando eu achasse que tinha muitas fraldas devia comprar mais fraldas. Nunca seriam suficientes. Estavam errados. São suficientes e, no meu caso, até me sobraram.
Experimentei algumas marcas de fraldas e sempre preferi as Dodot. São mais suaves, mais leves, aceitam mais xixi e mantêm-se secas por mais tempo. Sobretudo durante a noite, dá jeito que a fraldinha se aguente por mais tempo. Por isso, quando a Dodot lançou a versão com os tubinhos, tudo ficou ainda melhor. Nota-se logo a diferença.
Eu compro fraldas poucas vezes. Durante o dia, os avós paternos assumem essa preocupação. A minha mãe costuma preencher a outra parte, comprando-me fraldas. Sim, eu sei, somso muito sortudos. Qual não foi o meu espanto quando a minha mãe me trouxe fraldas e não eram as dos tubinhos... E íamos sair para uns dias fora. Não podia acreditar que ia sem as fraldas dos tubinhos. Pelos vistos, em alguns sítios, ainda se vendem as versões antigas das fraldas Dodot, até esgotarem o stock. Então, fui à Bebitus e encomendei as benditas fraldas Dodot dos tubinhos. Fiquei maravilhada com a facilidade do processo e com a rapidez.
Uma amiga já me tinha falado que os cremes anti-estrias da Isdin eram mais baratos por lá e que só comprava lá. Não comprei um creme anti-estrias, mas comprei também um protector solar. Quando cheguei, já cá tinha tudo. Foi super rápido. O melhor de tudo é que na Bebitus há sempre boas promoções a decorrer, descontos para quem traz amigos, preços muito apetecíveis... E são entregues em casa! Se forem como eu e passam horas a navegar pelas promoções, na Bebitus têm o que procuram.



Sem comentários:

Enviar um comentário