29.5.16

Viajar com os filhos no banco de trás

Ontem fomos os 3 à festa de anos de uma bebé adorável de 1 ano. Enquanto nos aproximávamos da casa, fui vendo outras mães a chegar. Cheguei à conclusão de que eu era a única que viajava no banco de trás com a minha filha. Apesar da minha ser a mais novinha, ainda assim só eu é que ia atrás. E só conheço mais uma pessoa que vai atrás com o filho. E é assim maluca como eu. :)
Será que é desnecessário ir atrás? Ou necessário? Haverá vantagens ou desvantagens em deixar a criança ir sozinha? Há uma idade recomendada para pararmos com a companhia à criança?
Quando eu ou o pai andamos sozinhos com ela, naturalmente ninguém pode acompanhá-la. E ela não se queixa! Não é ela que pede companhia. No meu caso particular, sou mesmo que que prefiro ir atrás com ela.

Sem comentários:

Enviar um comentário