13.4.16

Consulta dos 24 meses

** Atenção! Este post está cheio de baba! **

Vim da consulta cheia de orgulho da minha filhota. Está óptima, como eu já suspeitava. A doutora perguntou se ela conhecia os números e as cores e ela fez questão de lhe mostrar que sim. Depois, e porque a Maria Victória já estava a pedir o lápis há imenso tempo, a doutora pediu que ela desenhasse qualquer coisa e ela começa a desenhar círculos. E a dizer que eram círculos. Perguntou se andava na creche e aí foi a surpresa total. Disse que estava muito desenvolvida e que parecia estar a ser muito estimulada. Sinceramente, não sei o que fazem na creche, mas nós expomo-la a situações de aprendizagem porque ela responde e corresponde a tudo. Na verdade, é ela que nos orienta. Por exemplo, agora que conhece os números, é vê-la a dizer os números sempre que os vê. É nas matrículas, números da porta, velocímetro, livros, relógios, TV, tudo. É ela que os diz, nós já não perguntamos. 
A nível de saúde física também está óptima! Come bem, bebe bem, dorme bem, brinca imenso... Ouvidos, nariz, boca, dentes, braços, joelhos, pernocas, barriguita... Tudo a funcionar em pleno! 
Sou tão grata a Deus por ter esta filha e por ela ser saudável! Comprometo-me a cuidar deste pequeno ser com todo o amor, cuidado e dedicação. É o mínimo que posso fazer em troca pelo privilégio de a ter na minha vida. 

Sem comentários:

Enviar um comentário