15.6.15

Por fim, aconteceu...

E, esta noite, aconteceu o que temia há já algum tempo. A minha pequena princesa comeu comida de gato! Ela sempre teve grande fascínio pelos pratos dos gatos, que têm sempre biscoitos. A área onde a Tonicha e o Joaquim têm a comida e a água é na nossa cozinha, por isso a Mia sempre se habituou a ver aquilo ali e os gatos a comerem. Desde que começou a andar, já fui várias vezes apanhá-la a mexer nos biscoitos. Hoje, já não fui a tempo. Rapidamente, meteu um na boca. Graças a Deus, é uma menina que deita tudo fora assim que lhe pedimos. Assim foi. Era um biscoitinho verde. Desde pequenina que sabe fazer boas opções alimentares e escolheu os legumes. Receio que isto não fique por aqui. Também não deve vir mal nenhum ao mundo, até porque os meus bichanos só comem do melhor. :)

1 comentário:

  1. Há muitos anos fomos visitar um amiga que tinha gatos e encontrei a minha filha sentada a fazer companhia aos gatos e a comer a comida deles.
    Já passaram uns 22 anos e está vivinha.
    E não acredito que os biscoitos que a minha amiga comprava fossem dos melhores.
    Os miúdos são demais!

    ResponderEliminar