17.5.15

13 meses

 2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

a.jpg

b.jpg

c.jpg

d.jpg

e.jpg

fotografia 1.JPG

13 meses, 6 dentinhos e mais 2 a crescer. Dá os seus passinhos e, quando apanha uma mão que a ajude, quase corre. Está mais perigosa do que nunca. Tem predilecção especial por tomadas, fios eléctricos, portas abertas, esquinas afiadas... Não podemos distrair-nos dela um segundo que seja. Não importa. Eu faço questão de olhar para ela sempre.

Adora ir brincar para o parque. Os meninos e meninas um bocadinho mais velhinhos aproximam-se logo dela, fazem-lhe festinhas na cara e no cabelo. Um deles até a abraçou de tal maneira que a assustou. Adora ver outras crianças. São como um íman e aproximam-se todas umas das outras. Começou por gostar muito do baloiço. Agora só quer o escorrega. Desce e sobe vezes sem conta.

Ver crescer o meu bebé é a maior bênçao que eu podia ter. Parece que nasceu ontem e já é capaz de tanto. Diz papá, mamã, pé, bebé e várias outras combinações semelhantes. Bate palminhas, diz adeus, manda e dá beijinhos e dá-me os melhores abraços do mundo. A melhor coisa de estar longe dela, é vê-la a sorrir quando me vê, abrindo aqueles bracinhos para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário