29.8.14

Esclerose Lateral Amiotrófica e os banhos

Acho esta coisa dos banhos públicos uma autêntica palhaçada, a partir do momento em que deixou a esfera dos famosos e passou para os cidadãos comuns. Se os famosos o fizeram para alertar para uma causa, os anónimos já o estão a fazer a troco de jantares. E sempre ganham um bocadinho de protagonismo nas redes sociais. Já vi 2 ou 3 vídeos de banhos públicos de amigos, mas não vi ninguém falar da causa, da doença ou a fazer algum donativo.

Há 2 dias atrás, o meu marido foi desafiado e ainda não fez o seu banho público. Espero sinceramente que não o faça. Se quer ajudar, que ajude, fazendo um donativo. Antes que esta bola de neve chegue até mim, faço já a minha pequena contribuição. Não é nada de especial, mas é alguma coisa. Também não vou nomear ninguém porque cada um só dá se puder e se quiser.

Deixo-vos aqui o comprovativo da minha transferência, com os dados bancários da Associação Portuguesa de Esclerose Lateral Amiotrófica. Como vêem, não é nada, mas muitos nadas destes já poderão ajudar alguém com uma das doenças mais terríveis que há.



Sem comentários:

Enviar um comentário