21.3.14

Testado e aprovado: Desmaquilhante de Olhos Racine LR

Como já podem ter percebido através da página do facebook, eu sou promotora de vendas da marca LR Health and Beauty Systems. O que me levou a embarcar nesta aventura foi mesmo o facto da Cristina Ferreira ser a cara desta marca em Portugal e estar a criar o seu próprio perfume. Ora, eu não conhecia os produtos. Primeiro, vi os catálogos e depois pensei que se a Cristina Ferreira se envolveu com esta marca era porque devia ser boa. Não conhecia ninguém aqui perto que vendesse estes produtos, por isso não pude experimentar. Confiei.

Quando me iniciei como promotora de vendas, tive que fazer uma encomenda de 25€ (mas com um valor real de cerca de 50€). Optei por escolher produtos que eu própria pudesse usar para poder testá-los.



Então, um dos produtos que eu escolhi foi o Desmaquilhante de Olhos Racine LR. O frasco tem 100 ML e custa 9,5€. Se aproveitarmos alguma promoção, fica muito em conta.

Então, ontem experimentei-o. A minha maquilhagem é quase invariavelmente um risco preto nos olhos, na parte inferior, a linha de água. Depois, dependendo do tempo disponível, posso pôr uma máscara preta (rímel). Não posso sair de casa sem isto, ou fico com um ar de doente.

O problema é quando tento tirar isto dos olhos. Mesmo com desmaquilhante caro (o que usava antes era da Shiseido), não saía tudo. Na manhã seguinte, acordava sempre com restos de maquilhagem na zona das olheiras e no canto dos olhos. Pode parecer que estou apenas a promover um produto que vendo, mas a verdade é que este desmaquilhante retirou tudo tudo. E de manhã continuava tudo limpo. Não promovo coisas nas quais não acredito. E neste desmaquilhante eu acredito. É mesmo fantástico. Se tiverem oportunidade de experimentar, testem-no!

1 comentário:

  1. ja vi um frasco desses algures e a primeira vista fez-me lembrar acetona

    ResponderEliminar