4.2.14

Prendinhas!!

Hoje foi um dia em cheio! Fartei-me de desembrulhar coisas lindas. :)

A verdade é que eu adoro abrir presentes, mesmo quando sou eu que os compro, como é o caso. Pareço uma criança!

Então, vamos a isto!




Este quadro lindo, feito à medida do que pedi, foi concebido pela Maria Mariquitas. Representa-me a mim, ao pai, a Maria Victória na barriga e os nossos bichanos, Tonicha e Joaquim. O embrulho estava muito bonito, também, e foi entregue por um estafeta. Serviço 5 estrelas.




Este conjuntinho lindo chegou pelo correio e veio da loja Cantinho do Bebé, em Quarteira. Estava com receio de não ter gorrinhos e sapatinhos suficientes para os primeiros dias e adorei este, da Tuc Tuc.



A Dodot também foi uma querida e enviou-me uma amostra de toalhitas. Também fico toda feliz com estas coisinhas pequeninas. :)



O catálogo Primavera/Verão da Vertbaudet não conta? Claro que conta.

Hoje foi uma alegria. Fosse assim todos os dias. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário