20.2.14

Cabeça de grávida #2

Hoje um colega de trabalho pediu-me que realizasse uma tarefa no nosso programa. Era um procedimento que já tinha feito antes, mas não estava a conseguir encontrar a origem da coisa. Procurei no sistema todo, enviava-lhe print screens e nunca era o sítio certo. Isto tudo desde ontem. Resolvi desligar tudo e só hoje de manhã voltei ao assunto. Acalmei-me, concentrei-me e encontrei o raio coisa. Fiquei toda contente, e enviei-lhe um mail a pedir desculpa pelo meu 'pregnancy brain'. Surpreendentemente, ele respondeu-me dizendo que era suposto eu estar mais inteligente, dado que agora tenho 2 cérebros. E não é que é verdade? Eu tenho 2 cérebros agora. Eu deveria estar super, hiper, mega inteligente. O problema é que o segundo cérebro está em repouso, a sugar-me a pouca inteligência que me resta. Só espero que a moçoila que me anda a roubar o cérebro retire o que precisa de mim e que depois isto volte a repôr os valores de origem. Já não aguento isto.



Sem comentários:

Enviar um comentário