3.2.14

26 semanas

Cheguei às 26 semanas. Começo a dizê-lo com cada vez menos entusiasmo e mais cansaço. Só me apetecia fazer um fast forward para as 36 semanas!

Então, como é que anda a minha princesa cá por dentro? Pelos vistos, a audição está a ficar cada vez melhor. Já pode ouvir o papá e a mamã a conversar. Temos que ter cuidado com as conversas. :)

Há uma coisa que me causa alguma estranheza que é estar a engolir o líquido amniótico. Isso é determinante para o desenvolvimento dos pulmões. Portanto, agora é um peixinho. Deve ser tão difícil de repente começar a respirar ar....

Esta menina já deve estar a pesar mais de 1kg, porque o peso já me incomoda. E sempre pensei que sentisse mais o peso da barriga na parte exterior, mas o pior é mesmo por dentro.

Esta semana vou, também, fazer o Teste de Tolerância à Glicose. Vou passar a manhã toda no hospital, pois não é coisa para ser rápida. Depois conto com detalhe.

3 comentários:

  1. Alo, eu tb ja tou cm 26 semanax, ja fiz exe exame, xim é uma manha perdida a faze-lo, tenx d tirar sangue dpoix bebex o liquido, experax 1h vaix novamente tirar sangue dpoix maix uma hora e vaix tirar novamente sangue :-/... Bem sao pekenox sakrifikiox k temox d fazer pelox noxox pekeninox... Eheheh bjx

    ResponderEliminar
  2. Eu estou quase a completar as 34... e estou exausta.... agora, sei o que é estar exausta...

    O teste de tolerância à glicose é muito mau. Eu fiz três, ao longo da gravidez. Mas, agora já não preciso de fazer mais nenhum.
    Doces e afins já não os vejo desde Setembro! :/

    Boa sorte no teste :)

    ResponderEliminar