30.1.14

As compras grandes

Depois da odisseia que foi escolher um carrinho, ei-lo aqui:


Confesso que deleguei esta decisão ao pai e espero não me arrepender. Eu queria um trio leve e pequeno. Vou passar os primeiros meses da minha bebé sozinha e o meu carro tem uma mala pequena, logo não podia ter um carrinho grande e pesado. Tem que ser uma coisa fácil de manobrar, também. Aconselharam-nos a ir ao El Corte Inglès ou ao Norte Shopping ver a enorme oferta de carrinhos que têm por lá. Sinceramente, ter ido à Chicco, à Zippy e à BébeConfort já foi traumatizante que chegue. Eu perco o foco com muitas propostas. Depois, não acho que os funcionários nos orientem. Apresentam tudo e não aconselham. Resultado, viemos para casa, fizemos comparativos, vimos vídeos e o homem chegou a este belo resultado. Evitámos uma viagem ao Porto e o assunto resolveu-se. Pelo menos para já...

Agora, estou com outro problema. E dos grandes. Preciso de móveis para o quarto da piquena.

O quarto não é grande. Só vou ter espaço para um armário, uma cómoda e a cama. Adoro o mobiliário da Trama, mas parece-me um pouco carote. É daquelas coisas que eu adoro, mas em que não me apetece empatar imenso dinheiro. Um dia destes, ela precisa de ir para o quarto grande, nova mobília, etc... Estou com vontade de mandar fazer a mobília, desde que fique mais barato. Este vai ser o projecto dos próximos dias.

2 comentários:

  1. Olá, muito bonita a escolha.

    Relativamente ao quarto, deixo aqui um link onde já mandei fazer o quarto para a minha Angela :) tem quartos de bebé, mas tb convertem-se mais tarde em juvenis, o que torna o dinheiro investido, mais rentável.

    http://www.irmaosribeiro.com/catalogo/quartos-de-bebe-completos/quarto-de-bebe-buzz-ae

    ResponderEliminar
  2. Olá Rute,
    Adorei a sugestão! Obrigada!
    Já lhes pedi alguns orçamentos. Vamos ver o que responde,
    Obrigada, de novo.

    ResponderEliminar