13.1.14

23 semanas

Ontem, a piquena fez 23 semanas. Quem diria? Ainda há pouco tempo fui fazer a ecografia para confirmar a gravidez. :)

Parece que a minha bebé já tem percepção do movimento. Se eu dançar, ela vai sentir. E eu também já poderei vê-la a mexer dentro de mim. Será possível? Vê-la a mexer?

Os vasos sanguíneos dos pulmões estão a desenvolver-se para que ela possa respirar sozinha cá fora. O mesmo se passa com os ouvidos. Os ruídos mais altos também se vão tornando mais familiares, como por exemplo os gatos a miar, o aspirador. Já não a irão incomodar quando estiver cá fora. Aliás, hoje ouvi num programa da especialidade que, quando os bebés choram muito e têm dificuldade em dormir, devemos ligar o aspirador porque os acalma. Já tentaram isso?

Espero que esta semana passe depressa e que as próximas seja todas óptimas. A 22ª foi péssima.

Sem comentários:

Enviar um comentário