15.10.13

Creme Gordo - AJUDA!!!

Comecei a usar o Creme Gordo clássico há uma ou duas semanas. Toda a gente me dizia para começar já a usar, mesmo não tendo barriga, e que este seria o melhor.

Agora, fiquei com uma preocupação enorme. Detesto a sensaçao deste creme na pele. É pastoso, de difícil absorção, cola-se na roupa e detesto o cheiro. O que me incomoda mesmo, mesmo é o cheiro. Só de pensar que preciso de aplicar aquilo todos os dias durante mais 7,5 meses só me apetece atirar-me ao chão. Depois, a roupa fica toda manchada e húmida. Quando aplico, sobretudo à noite, não consigo dormir toda pegajosa e com aquele cheiro.

Pedia a vossa ajuda para me sugerirem cremes, óleos ou loções (pessoalmente, adoro os óleos) sem cheiro, ou com cheiro mais agradável e que sejam muito eficazes no combate às estrias.


1 comentário:

  1. Bem, eu estou com 24 semanas atualmente e desde que soube que estava grávida comecei a aplicar sempre o creme gordo Vasenol, que acho que é excelente! Experimentei o da Barral e não gostei, pois agarrava-se à roupa toda...

    ResponderEliminar